quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fake

O que seria de algumas pessoas sem o fake ?
Fake pra mim é uma motivação que me faz seguir a vida, com um pouquinho de sonhos que realmente não vão nunca acontecer!
Fake é mais do que posso decrever com palavras...
No Fake vooc faz amigos que estão presentes - de alguma forma - na sua vida fora dele.
No Fake não temos que encarar a realidade que avança para domar nossos corpo como se fossem somente um pano - que um dia rasga -.
No Fake eu posso falar o que sinto sem me emportar se a pessoa vai enterpretar de maneira errada - não tem como saber -.
O Fake me faz ver que a vida pode sim ter ilusões, mas mesmo que não as percebemos no momento - mas estão presentes -.
O Fake me faz me sintir eu mesma, não tendo que me magoar como meus colegas me magoam.
Realmente só os verdadeiros sabem como me sinto !
Fake é apenas um modo diferente de ver a realidade, por tras de uma pessoa que vooc não é !
Fake é fake, uma vez nele e vooc vicia !

Dedicado as meus amigos fakes !
By: Alexia Elisabeth Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário