sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não da pra entender

Não da pra entender, agente luta,chora... por uma amizade e ela parece não perceber que estamos fazendo tudo pra te-las por perto, e como samos tratados ?
Não samos reconhecidos, umilhados, ignorados....
Cansei de lutar por  esse tipo de amizade que nem pra mim e nem pra ninguem vale a pena. Cansei de tentar entender esse tipo engrato de pessoa que consideramos como nossas amigas e de uma hora pra autra acham que samos capachos dela <- desisto <- não queria dizer isso, porque acho que não vo te ver nuunka mais. Tchau !
Um dia vooc vai sentir a minha falta !

Um comentário:

  1. Talvez, as coisas que fazemos por emoção acaba com tudo o que agente pensa.
    Não sei se foi pra mim, e espero que não.
    Como disse a letícia : - o mundo não gira em torno de mim!
    Eu sei, ninguém gira em torno de mim. E também não quero que gire. Mas, pra me prevenir. Eu ainda te amo. Você ainda é uma das minhas melhores amigas. E isso não é por emoção. Só quero que saiba Alexia, que tudo o que eu fiz com você, NUNCA VAI SER ESQUECIDO!
    E espero, que VOCÊ ESQUEÇA ISSO ! Já que você não quer mais me ver ! ;)
    Mas, eu só fico pensando. Você parou de falar comigo, por coisas que os outros pensavam de mim. E .. cara, se fosse assim, como você diz, você ia continuar do meu lado,claro, não me falando que estava certa, mas iria continuar, me apoiando e me corrigindo, como as outras amigas fizeram. Mas, se você não pensa assim... Nada a fazer. Nós não se parecemos nada, só pelo orgulho!
    E .. Se não foi pra mim, o post. Reconsidere. E te peço desculpa pela confusão que fiz na minha cabeça, de ter pensado que foi pra mim !
    Mas, mesmo assim. Ainda te amo. Mesmo você não querendo isso.
    Até ... o dia que você quiser me ver.

    ResponderExcluir